Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

loader

Vanessa Giácomo projeta horta em sítio para doar alimentos a pessoas carentes

A atriz Vanessa Giácomo, de 38 anos de idade, dividiu com seus seguidores um projeto pra lá de emocionante que está saindo do papel em seu sítio: criar uma horta e doar os alimentos ali colhidos para pessoas carentes.

“Tenho um espaço no meu sítio e, de uns tempos para cá, eu venho amadurecendo uma ideia antiga, um desejo meu quando olho para esse lugar. Não é algo que resolverá essa triste realidade que vivemos, onde muitos não têm o que comer… Mas eu acredito que, se cada um fizer um pouco, podemos mudar o dia a dia de muitas pessoas na nossa comunidade, pessoas que estão a nossa volta”, começou ela.

“Estou criando uma horta orgânica no meu sítio, que servirá para o consumo da minha família, mas que também será uma horta solidária. A partir do que for produzido, eu vou direcionar esses alimentos para alguma instituição, algum lugar que precise de ajuda e que faça a diferença na vida das pessoas. É uma forma de retribuir o que eu recebo e compartilhar uma ideia que queria dividir com os amigos e incentivar outras pessoas. Se a gente tem um pouco a mais do que o outro, podemos e devemos estender as nossas mãos. Claro que estou contando com um grupo maravilhoso que entende como ninguém do meio ambiente @andersonrmontanha obrigada, meu amigo! @marcelanafloresta @marcelo_maycom @naatbio”, completou a atriz, que recebeu elogios de amigos famosos pela atitude.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Famosos mostram bastidores de gravações da vinheta de fim de ano da Globo
Ex-BBB Paulinha Leite recupera dinheiro gasto em viagem para Cancún em cassino
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play