Terça-feira, 08 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 8 de julho de 2025
A atriz Vera Fischer, 73, refletiu sobre sua relação com a autoestima durante entrevista para a revista Quem, e como os fãs a ajudaram a ressignificar a beleza na terceira idade.
Em cartaz com a peça “O Casal Mais Sexy da América”, e afastada das telinhas desde 2018, a atriz afirmou que não é adepta à procedimentos estéticos e que, com o tempo, passou a aceitar os elogios nas redes sociais. “Os fãs veem uma beleza interior também. Sou gostosa, sou generosa, sou simpática, e adoro as pessoas, os fãs. E eles tem uma gratidão. Me tratam muito bem”, desabafa a atriz.
Vera também falou que, além dos cuidados diários, também conta com a ajuda da genética, e afirma que descarta qualquer cirurgia que possa mudar suas características.
“Não tenho condição de fazer procedimentos estéticos, a minha cara é essa. Me olho no espelho e se ficar diferente vou enlouquecer, não se faz isso. Cada um sabe de si e quando puder melhorar um pouco, ótimo, mas mexer muito não. Preenchimento nunca porque tenho uma cara enorme”, revelou.
O seu último trabalho na TV foi na novela “Espelho da Vida”, mas a atriz conta com uma carreira memorável, com papéis em produções como “Laços de Família”, “O Clone”, e mais. “Novela, hoje em dia, é só para quem não fez ou para quem gosta muito. Fiz muito, gostei muito, fiz coisas maravilhosas, mas neste momento estou mais ligada ao teatro e ao cinema”, contou Vera.