Sábado, 11 de outubro de 2025

Versão feminina do filme “Piratas do Caribe” é cancelada, revela atriz Margot Robbie

A atriz Margot Robbie revelou que a versão feminina do filme “Piratas do Caribe” — que seria protagonizada por ela — teve produção cancelada pela Disney. Originalmente estrelada por Johnny Depp (intérprete do personagem Jack Sparrow), a franquia de sucesso, com cinco filmes lançados, é um dos maiores trunfos da empresa e arrebanha, até hoje, plateias gigantescas mundo afora.

“Tínhamos uma ideia, e estávamos desenvolvendo ela há algum tempo, por anos. Seria uma história liderada por mulheres, num tipo diferente do que é visto na franquia, o que achamos que seria muito legal. Mas acho que eles (os produtores da Disney) não querem fazer isso”, lamentou, em entrevista à revista americana “Vanity Fair”, a atriz de 32 anos, conhecida por trabalhos em filmes como “Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fabulosa” (2020) e “Eu, Tonya” (2017), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

A revista “Variey” entrou em contato com o estúdio, mas não obteve resposta sobre o assunto. Em junho de 2020, a Disney havia anunciado que Margot Robbie estrelaria um novo filme de “Piratas do Caribe”, com roteiro escrito por Christina Hodson (de “Aves de rapina”).

Em maio de 2022, Jerry Bruckheimer — responsável pela produção dos cinco filmes da franquia — afirmou que o futuro de “Piratas do Caribe” não contaria mais com o envolvimento de Johnny Depp no elenco, apesar dos rumores acerca de seu retorno à história.

“Sim. Estamos falando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem”, disse Bruckheimer, à época, quando perguntado sobre o futuro da franquia “Piratas”. “[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”, respondeu o produtor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Disney confirma que “O Diário da Princesa 3” está em desenvolvimento
Elon Musk exige que funcionários do Twitter aceitem cultura de trabalho “extremamente dura”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play