Terça-feira, 05 de julho de 2022

loader

Vice-presidente Hamilton Mourão cumpre agenda no interior do Rio Grande do Sul

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visitou o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19). O primeiro compromisso da sua agenda oficial foi a inauguração da Ala Ambulatorial do Centro de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital de Caridade de Ijuí.

“O espaço será utilizado para tratamento multidisciplinar de pacientes com câncer e atendimento de qualidade e humanizado para a Macrorregião Missioneira do Rio Grande do Sul”, destacou o general gaúcho durante a solenidade.

Depois, ele recebeu o Título de Cidadão Benemérito Ijuiense. “Agradeço à comunidade de Ijuí pela consideração e reconhecimento por meio do Título de Cidadão Benemérito Ijuiense. Recebo a homenagem com nostalgia aos serviços prestados à cidade durante o comando do 27º Grupo de Artilharia de Campanha no triênio 1998-2000”, declarou Mourão.

No município, que completou 131 anos nesta terça-feira, o general também foi homenageado com a Medalha do Mérito Monte Caseros.

Depois, Mourão viajou a Cruz Alta para participar da solenidade cívico-militar alusiva ao bicentenário do município, que completou 200 anos em 18 de agosto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Petrobras não atenderá toda a demanda de combustíveis em novembro; mercado teme desabastecimento
Quase 140 quilos de carnes são apreendidos durante fiscalização no Mercado Público de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play