Terça-feira, 23 de abril de 2024

Victoria Beckham: “É antiquado querer ser magra, mulheres querem ter peito e bumbum”

Victoria Beckham é a capa da nova edição da revista Grazia, na qual aparece com top, saia curtinha e orelhas de coelho. Na entrevista, a estilista e ex-Spice Girl comentou sobre a relação do corpo e refletiu sobre os padrões de magreza impostos pela indústria da moda.

“É uma atitude antiquada querer ser muito magra. As mulheres modernas querem parecer saudáveis ​​e cheias de curvas. Elas querem ter peitos e um bumbum”, disse ela.

A britânica, de 48 anos de idade, disse que passar parte da pandemia trabalhando no sul da Flórida ajudou a abrir os olhos para como muitas mulheres realmente se parecem – e querem se parecer.

“Há muitas mulheres realmente curvilíneas em Miami, e elas realmente são donas de tudo, sabe? Elas caminham pela praia de Miami sem muitas roupas e estão fantásticas. Mostram seus corpos com tanta confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertadores”, refletiu.

Questionada sobre seu próprio corpo, Victoria rebateu argumentando sobre biotipo: “Não se trata de ter um certo tamanho. É sobre saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer me divertir e ser disciplinada para comer de forma saudável e malhar. Quando você é mais jovem, você luta contra esse equilíbrio, mas, ao envelhecer, chega a um ponto em que sabe como é esse equilíbrio. Eu só sei o que funciona para mim”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Cameron Diaz compra mansão em Montecito por R$ 64 milhões
Cristiana Oliveira fala sobre a perda de 50 quilos: “Buscava muito uma aceitação externa”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play