Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Villagra é o novo reforço do Inter

O Internacional contratou o meio-campista Rodrigo Villagra, que chega ao Clube por empréstimo junto ao PFC CSKA Moscou. Natural de Morteros, na Argentina, Villagra tem 24 anos e chega ao Internacional com experiência no futebol sul-americano e europeu.

Formado nas categorias de base do Rosario Central, o atleta estreou profissionalmente em 2019 e, posteriormente, atuou pelo Talleres de Córdoba, onde se destacou pela qualidade na transição de jogo, intensidade na marcação e leitura tática.

Em 2024, foi contratado pelo River Plate, clube pelo qual conquistou a Supercopa Argentina. Na sequência, transferiu-se ao CSKA Moscou, da Rússia, antes de acertar com o Internacional. Além da trajetória por clubes, Villagra também soma convocações pelas seleções de base da Argentina.

Ficha técnica

Nome completo: Rodrigo Román Villagra
Data de nascimento: 14/02/2001
Naturalidade: Morteros (ARG)
Altura: 1,78 m
Posição: Meio-campista
Carreira por clubes

2019: Rosario Central (ARG)
2021: Talleres (ARG)
2024: River Plate (ARG)
2025: PFC CSKA Moscou (RUS)
2026: Internacional (BRA)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Flávio Bolsonaro diz que Rogério Marinho fará parte de “grande time” para campanha à Presidência
Sub-14 do Grêmio vence por 3 a 0 o Peñarol, do Uruguai, e confirma a liderança da primeira fase do Efipan
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play