Domingo, 22 de junho de 2025

“Viver Sertanejo”: Daniel conta como é abrir as portas de sua fazenda para programa de TV

Daniel, de 56 anos de idade, realiza o desejo de transportar a sua essência da forma mais singela para dentro da casa dos espectadores ao abrir as portas da sua fazenda, no interior de São Paulo, como cenário de uma atração televisiva. É com o Viver Sertanejo, na TV Globo, desde dezembro, que o cantor concretiza o próprio programa após muitos convites negados ao longo da carreira – com exceção de uma breve substituição de Xuxa na década de 1990.

À frente da produção que mescla gerações de artistas convidados, uma boa prosa e performances musicais, Daniel recebe a Quem em sua propriedade rural em Brotas (SP), sua cidade natal, na gravação de São João. Amelinha, João Gomes, Manu Bahtidão e Zé Vaqueiro são as participações especiais do encontro exibido neste domingo (22).

“Acho que o Daniel não é diferente em nenhum aspecto porque em tudo que faço e realizo, levo a minha essência de verdade. O Daniel da fazenda é aquele cara que é muito consciente, que sabe que tudo isso é muito ilusório, são coisas que a gente foi conquistando com o passar do tempo”, diz em entrevista exclusiva.

Ele se define como um cara pé no chão com consciência do que quer e do quanto a proximidade com a natureza é importante, o que sempre priorizou nas quatro décadas de sucesso. “Essa ligação com a natureza foi sempre algo primordial na minha vida, onde busco recapitular as energias, recarregar a bateria para continuar seguindo em frente. É um cara que nunca conseguiu se distanciar daqui da terra, do meu lugar, da minha cidade, da família, dos amigos”, reflete.

“Não consegui separar aquela coisa: ‘Ah, o cantor vai viver em São Paulo, de repente aquilo lá é melhor’. Tudo o que faço, levo essa essência minha, a minha verdade. Inclusive, aqui tem sido assim também. Acho que o Viver Sertanejo é exatamente isso, é um pouco da nossa essência, é a nossa transparência, aquilo que a gente gosta de fazer de verdade, além de cantar”, completa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Sheron Menezzes e o filho combinam looks em dia de praia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play