Sábado, 11 de outubro de 2025

Wagner Moura reage a ser chamado de “preferido” para o Oscar

Wagner Moura, 49, tem sido um dos nomes mais apontados ao prêmio de “Melhor Ator” pelo seu papel em “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho. Mas o ator disse estar lidando com a expectativa de forma “tranquila”.

Sobre ser um apontado pela revista Variety como um dos preferidos à estatueta, em frente a nomes como Leonardo di Caprio (“Uma Batalha Após a Outra”) e Timothée Chalamet (“Marty Supreme”). “Eu fico feliz. Mas tô tranquilo também, essas coisas você não pode ficar… Uma notícia boa dessa eu fico feliz. Fico achando ótimo”, disse o ator em entrevista ao Hugo Gloss.

Apesar de ficar contente com a possibilidade, Wagner diz encarar com os pés no chão a opinião pública. “É igual quando acontece um ataque, e as pessoas falam mal de mim. Essas coisas não podem mexer com você, nenhum dos lados sabe? Você tem que… Eu, comigo, mantenho minha integridade, meu equilíbrio.”

“Essa coisa do Oscar, tem muito chão ainda, tem muita coisa para acontecer. Daqui a pouco a temporada de premiação vai começar, ai vai ter o Globo de Ouro. Aí, você vai sentir uma temperatura mesmo. Por enquanto eu fico feliz, mas ainda é muita especulação, muito hype”, concluiu o ator.

Ambientado no Recife de 1977, “O Agente Secreto” é um thriller político, que acompanha Marcelo, um especialista em tecnologia que foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.

“O Agente Secreto” estreia em 6 de novembro nos cinemas brasileiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ariana Grande e Cynthia Erivo visitarão São Paulo para divulgação de “Wicked: Parte 2”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play