Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 2 de maio de 2022
Wanessa usou seu Instagram nesta segunda-feira (02) para anunciar que ela e o empresário, Marcus Buaiz, se separaram. Segundo a cantora, a decisão foi tomada em conjunto e o respeito permanece.
“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, começa o texto.
Wanessa e Buaiz tiveram dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, diz o aviso.