Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Xuxa abre turnê no Rio com Sasha e Bruna Marquezine na plateia: “Quero todo mundo feliz”

Tá na hora, tá na hora, Tá na hora de brincar. Xuxa abriu a turnê de despedida da sua emblemática nave neste sábado (20), no Rio de Janeiro.

A cantora subiu ao palco do festival Universo Spanta como headliner. Ela estava a companhia da do marido, Junno Andrade, da filha e do genro, Sasha e João Lucas, e de Bruna Marquezine, grande amiga da família. Eles curtiram os show coladinhos na grande, cantaram a plenos pulmões os grandes sucessos de Xuxa e foram tietados por pessoas que estavam no local.

Essa não é a primeira vez da eterna “Rainha dos Baixinhos” no evento. “Cantei em 2018 em uma participação. Agora, o espaço é bem maior, é um festival bem maior, e eu estou muito feliz que eles sempre pensam em mim. É muito bom que as pessoas pensem e me chamem [para festivais] e eu espero que o resultado seja muito bom”, disse Xuxa.

A artista acrescentou que sua missão ao subir no palco no festival é levar diversão ao público. “Diferentemente de outras pessoas que vêm aqui, que divulgam seus trabalhos e querem vender, eu quero que todo mundo fique feliz, que todo mundo fique alegre. Então, essa é a minha maior vantagem. Que todo mundo cante as músicas, dance, fique feliz. É isso o que eu quero e eu acho que as pessoas me convidaram também [para isso].”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Oscar 2024: saiba como assistir à divulgação dos indicados ao vivo
Jorge Aragão é furtado em aeroporto e perde equipamentos de show
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play