Sábado, 22 de junho de 2024

Xuxa, Angélica e Eliana doam figurinos do Criança Esperança para AACD

Xuxa, Angélica e Eliana — as mais icônicas loiras dos programas infantis da TV brasileira — apareceram juntas, pela primeira vez na TV, durante o Criança Esperança, exibido pela TV Globo em agosto deste ano. A apresentação movimentou a web e um novo encontro televisivo entre elas passou a ser aguardado pelo público.

A expectativa de que o trio estaria reunido no palco do Teleton, no SBT, foi descartada por conflitos de agenda, porém Xuxa e Angélica participaram, à distância, da campanha solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Em vídeo, elas contaram que Eliana, madrinha do Teleton há dez anos, foi quem tramou a ideia de como seria a ação do trio.

“Foi lindo participar do Criança Esperança. Estava complicadinho de reencontrá-las no palco. Então, pensamos em uma forma de como poderia ajudar, juntas, o Teleton. Nossos figurinos do Criança Esperança agora são da AACD. A instituição fará o que quiser com nossos figurinos de um momento tão emblemático para a história da TV”, disse Eliana.

“É um presente meu, da Xuxa e da Angélica para a AACD. É da AACD e é para todas as crianças que cresceram com a gente, que já são mães e que são pais. A gente está fazendo a doação desse momento que ficará em nos nossos corações”, completou.

Madrinha do Teleton

De acordo com a Xuxa e Angélica, a iniciativa partiu de Eliana. “Quando a Li põe alguma coisa na cabeça é difícil de tirar. Capricha que esse reencontro tem tudo para reverter ações para a AACD. É muito bom saber que nossas forças vão se reverter em milhares de atendimentos. Agora, é com você aí de casa, meus baixinhos da AACD contam com sua colaboração”, disse Xuxa.

Angélica contou que a ideia chegou pelo famoso “grupo de WhatsApp das loiras”: “Não entendi nada na hora, depois eu fui entendendo tudo, a Eliana idealizou tudo, organizou tudo. Este é nosso convite para que exercitem a solidariedade agora e façam a diferença na vida de quem precisa.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Billie Eilish diz se sentir “atraída por mulheres” em nova entrevista
Luiza Brunet faz acordo para pagar dívida de mais de R$ 600 mil no cartão de crédito
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play