Quarta-feira, 18 de maio de 2022

loader

Xuxa homenageia a mãe no dia em que ela faria aniversário: “Faz falta”

Xuxa fez um post emocionado no Instagram para homenagear a mãe, Alda Meneghel, que, se estivesse viva, faria aniversário nesta quarta-feira (26). “Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor”, declarou a apresentadora.

Alda morreu no dia 8 de maio de 2018, aos 81 anos, em sua casa, no Rio. Na ocasião, a informação foi confirmada pela assessoria de Xuxa. Alda sofria de Parkinson, doença que afeta principalmente a coordenação motora. Alda havia completado 81 anos quatro meses antes. Na época, Xuxa fez um desabafo sobre a doença da mãe na rede social.

“Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando”, escreveu a apresentadora.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Eliana brinca de salão com a filha: “Colecionando memórias”
Justiça manda Paula Thomaz indenizar Gloria Perez pelo assassinato da filha Daniella
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play