Terça-feira, 25 de junho de 2024

Zagueiro do Grêmio está em fase final de recuperação

O zagueiro Pedro Geromel está em fase final de recuperação. O jogador do Grêmio realizou novos exames que constataram que o edema no osso do joelho reduziu e está se encaminhando para os 100% de recuperação.

Com isso, Geromel deve voltar aos gramados em ritmo lento. Se a recuperação acontecer como planejado, em duas semanas, o atleta poderá entrar em campo. Em uma projeção otimista, o defensor deve estar liberado na metade de junho. As informações são do jornalista João Batista Filho.

O zagueiro teve constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo e teve que passar por procedimento cirúrgico. Além disso, quando aconteceu a lesão, o joelho do jogador bateu forte e criou um edema no osso. O que gerava dor intensa para Geromel nos treinamentos e atividades físicas.

Se o zagueiro ir aos gramados nos próximos dias e não sentir nada ele deve retornar na data planejada. No Grêmio desde 2014, Geromel acumula convocações para a Seleção Brasileira além de seis Campeonatos Gaúchos, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

“Não tenho a menor dúvida que os juros vão cair para um dígito em alguns meses”, diz o relator do marco fiscal
Morre cantora Tina Turner, aos 83 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play