Terça-feira, 30 de setembro de 2025

Zagueiro do Inter é dúvida para o confronto contra o Bolívar pela Libertadores da América

O Inter pode ter problemas na partida contra o Bolívar pela Libertadores nesta terça-feira (29), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O zagueiro Vitão sentiu um desconforto na coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico para ver se tem condições de atuar na partida de volta das quartas de final.

O defensor iniciou no banco de reservas no sábado à noite, mas entrou aos 15 minutos da etapa final no lugar de Hugo Mallo. Aos 39, caiu com dores na coxa direita e, como o clube gaúcho já havia realizado as cinco substituições, o time precisou terminar a partida com um jogador a menos.

Em entrevista após a partida, o auxiliar Lucho González, que substituiu o suspenso Eduardo Coudet, não deu detalhes sobre a situação do zagueiro, mas confirmou que ele será reavaliado.

Caso seja vetado, o técnico Eduardo Coudet terá que decidir entre Igor Gomes e Nico Hernández. Neste caso, Gabriel Mercado atuaria no lado direito da dupla de zaga.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio terá desfalques contra o Cuiabá pelo Brasileirão
Lançado edital de R$ 2,5 milhões para projetos estratégicos de inovação no agronegócio do Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play