Sábado, 22 de junho de 2024

Zilu Godoi nega que tinha relacionamento aberto com Zezé Di Camargo

Zilu Godoi, ex-exposa de Zezé Di Camargo, chamou a atenção nas redes sociais ao comentar sobre o seu relacionamento com Graciele Lacerda, atual parceira do cantor. De acordo com Zilu, que foi casada por 30 anos com o artista, não existe uma proximidade com Graciele nos dias de hoje, embora ela afirma que está em “paz” consigo mesmo.

“Se você está em paz por que não se torna amiga da atual do seu ex?”, perguntou um seguidor à Zilu. “Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com que não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro ‘estar em paz’ é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais!”, contou a empresária, que recebeu o questionamento ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram.

Segundo a ex-esposa, o assunto sobre a relação com Graciele não a incomoda mais. “Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava. Hoje, eu falo e não sinto nada, mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade”, explicou.

Recentemente, houve o lançamento de uma série sobre a família Camargo na Netflix. Motivado por isso, um usuário perguntou: “Você e Zezé tinham um relacionamento aberto como a Graciele diz na série [documental da Netflix]?”. Zilu negou: “Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto! Quando eu percebi que estava, de fato, vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio… Saí da minha casa e me separei”, falou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kanye West presenteia namorada e amigas com bolsa mais cara do mundo
Milhões de brasileiros dormem e acordam todos os dias com um inimigo que, literalmente, lhes esfola a pele
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play