A Comissão de Valores Imobiliários (CVM) estuda a possibilidade de introduzir no mercado de capitais brasileiros o uso da tecnologia Blockchain

A Comissão de Valores Imobiliários (CVM) estuda a possibilidade de introduzir no mercado de capitais brasileiros o uso da tecnologia Blockchain para desenvolver um cadastro único de investidores em parceria com o Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). O tema ganha discussão e apreciação pela voz do especialista em Blockchain pela Universidade de Oxford, o advogado Rodrigo Borges (Presidente da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB Pinheiros e sócio fundador do CB – Carvalho Borges Associados).

O especialista
Rodrigo Caldas de Carvalho Borges. Convidado pelo Parlamento Europeu para Conferência Intercontinental sobre uso de Blockchain e regulação de ICOs. Sócio fundador do CB – Carvalho Borges Associados. Especialista em Blockchain pela Universidade de Oxford. Presidente da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB Pinheiros. Palestrante e autor de diversos artigos sobre Blockchain, Criptomoedas e Startups. Participou do maior evento mundial sobre Blockchain, o Consensus em Nova Iorque. Master of Laws em Direito Societário pelo INSPER. Especialista em Blockchain e Network Design pela Blockchain Academy. Especialista em Direito Digital e Direito das Startups pelo INSPER. Especialista em Fusões e Aquisições pela FGV. Bacharel em Direito pela PUC/SP.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *