Beto Mayer anima o público em Capão da Canoa

“Capão da Canoa que coisa mais boa, tem mar e lagoa, e o sol a brilhar.” O trecho é de uma das músicas de maior sucesso do cantor e compositor nativista Beto Mayer, que possui mais de 30 anos de carreira. Ele embalou o público à beira-mar no espaço Rede Pampa Summer Lounge, neste final de semana. As músicas interpretadas pelo artista local são as mais variadas, entre elas, “Jaguatirica”.

O veranista porto-alegrense, Edegar da Rosa, tem aproveitado o Summer Lounge, durante a semana, para descansar nas áreas de lazer. Já nos finais de semana, ele se diverte com os shows. “O lugar é ótimo e Capão da Canoa precisava do Summer Lounge, que deveria ter em todas as praias.”

Em relação à parceria com a Rede Pampa para realizar shows, Beto Mayer diz que “é sempre uma alegria participar com a Pampa, principalmente aqui na minha cidade, Capão da Canoa,com esse espaço para as pessoas que vêm à praia. Vim somente com meu violão e vou cantar as músicas do meu repertório que sei que o público gosta e são clássicos gaúchos. Cantei Capão da Canoa que é de minha autoria e vou encerrar com ela de novo porque as pessoas apreciam muito essa música.”

Em seu show, Beto Mayer também deu espaço para outro artista se apresentar no palco: Washington Goulart. “Ele é uruguaio, radicado no Brasil há 30 anos, e um amigo de longa data”, conta o cantor.

Programação

Na próxima sexta-feira (01/02), se apresenta no palco do Rede Pampa Summer Lounge o cantor sertanejo Willian Neto, às 17h30. No sábado (02/02), no mesmo horário, é a vez do DJ Denis Puls, e às 18h30, do DJ Cabeção.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *