Em ação no combate a roubos, dupla é presa em flagrante na Zona Sul de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (02), através da Força Tarefa de combate a roubos em coletivos do Departamento de Polícia Metropolitana, dois homens em flagrante, na Zona Sul de Porto Alegre.

A ação, realizada no bairro Lageado, ocorreu após roubo em transporte coletivo na Praça Dom Feliciano. O indivíduo, que foi reconhecido pelas vítimas, foi capturado e junto com ele outro homem, que portava uma arma de fogo também foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Daniel Mendelski, o indivíduo preso pelo roubo é suspeito de ter cometido outros dois roubos na região, sendo um deles ocorrido na manhã do dia 31. “Ele utilizava uma arma de fogo para intimidar as vítimas e roubar seu dinheiro”, relatou Mendelski. No momento da prisão, outro indivíduo que estava em sua companhia foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo furtada. “Este possui antecedentes por roubos a posto de gasolina, ameaça e lesão corporal”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração dos cidadãos para a identificação dos autores de roubos a coletivos. “O indivíduo preso em razão do roubo na Praça Dom Feliciano já havia sido preso em flagrante, em janeiro do ano passado, foi indiciado por outros quatro roubos e estava em liberdade provisória”, concluiu Mendelski.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *