Grêmio “congela” cifras por Renato e diz não ter sido informado sobre acerto entre o técnico e o Flamengo

Grêmio “congela” cifras por Renato e diz não ter sido informado sobre acerto entre o técnico e o Flamengo

Nas últimas horas, a informação de que o treinador não ficará em Porto Alegre em 2019 tem ganhado repercussão. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, clube gaúcho já foi informado pelo atual comandante sobre sondagem de pessoas ligadas ao Flamengo. No entanto, garante não ter sido notificado pelo técnico sobre o acerto um possível acerto com o time carioca.

A proposta do Grêmio, prevê cerca de R$ 11 milhões a Renato, entre salário e luvas. O valor ainda pode aumentar em caso de títulos durante a temporada. Além disso, a renovação do contrato também inclui auxílio com hospedagem em Porto Alegre e viagens ao Rio de Janeiro.

A direção do clube entende que as cifras apresentadas estão dentro de um patamar que garante responsabilidade financeira e reconhecimento ao trabalho do treinador. E, por isso, é descartado uma nova oferta com valores superiores.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o treinador já recebeu sondagens fortes de uma das chapas que disputa as eleições presidenciais no clube rubro-negro. A proposta se assemelha aos valores pospostos pelo Grêmio, mas com bonificações superiores.

O presidente Romildo Bolzan Jr., definiu que o prazo de resposta do treinador será até domingo, quando a equipe disputa o último jogo da temporada. A partida contra o Corinthians, às 17h, na Arena, poderá marcar a despedida de Renato do comandando técnico do Grêmio.

Com informações do repórter Jeremias Wernek

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Grêmio “congela” cifras por Renato e diz não ter sido informado sobre acerto entre o técnico e o Flamengo appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *