Inter encerra negociações com Leandro Damião e centroavante não ficará no clube em 2019

Inter encerra negociações com Leandro Damião e centroavante não ficará no clube em 2019

Em comunicado oficial, o Inter anunciou que encerrou as negociações pela permanência de Leandro Damião. De acordo com o clube, o jogador recebeu uma uma oferta irrecusável do exterior. A tendência é que o destino do camisa 9 seja o Japão.

Em nota, o clube prestou agradecimento pela dedicação e profissionalismo do atleta nas suas passagens pelo clube gaúcho.

Com a saída do centroavante, o colorado agora entra no mercado também em busca de um centroavante. Em entrevista à Rádio Grenal, nesta manhã, o diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, afirmou quem no caso da saída de um jogador, haveria a necessida pela reposição:

“Se mantivermos os mesmos jogadores, falamos em quatro ou cinco nomes. Temos em aberto ainda, a questão com os atletas que tem seus contratos se encerrando neste fim de ano. Então isso, pode modificar mediante a não permanencia de um deles. Se o Damião não ficar, vamos sim no mercado atrás de reposição”, afirmou o executivo colorado.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

The post Inter encerra negociações com Leandro Damião e centroavante não ficará no clube em 2019 appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *