“Menos burocracia, mais liberdade”: Luciano Hang, dono das lojas Havan, fala com exclusividade para a REDE PAMPA na abertura da 7ª Feira Brasileira do Varejo

Por Jornal O Sul

Luciano Hang, dono das lojas Havan, será um dos palestrantes da 7ª Feira Brasileira do Varejo (FBV). Na chegada do evento, Hang falou com exclusividade para a REDE PAMPA.

O empreendedor tem que estar antenado ao que acontece no Brasil e no mundo”, frisou o empresário, parabenizando a existência da FBV. Hang ainda afirmou que os empresários precisam de “menos burocracia e mais liberdade” para que o empreendedor possa “fazer aquilo que pode fazer”.

Além disso, o dono das lojas Havan demonstrou otimismo com a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, que, para ele, pode gerar emprego e “fazer do Brasil o que ele merece”. Hang também afirmou que pretende abrir mais oito lojas – além das duas já existentes – no estado. “Nos próximos cinco anos teremos, quem sabe, 50 megalojas no Rio Grande do Sul”, finalizou o empreendedor.

Confira a entrevista completa:

Acompanhe a cobertura da 7ª Feira Brasileira do Varejo no Portal O Sul e em todas as redes sociais da Rede Pampa. A matéria completa sobre o primeiro dia da Feira você confere no Jornal do Pampa a partir das 18h55.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *