Natal Luz: hotéis Alpestre e Bavária foram os pinheiros destaque do Tannenbaumfest

Aconteceu na noite de quarta-feira (19), a entrega dos prêmios aos pinheiros destaques no Tannenbaumfest nestes 33 anos do Natal Luz de Gramado. Uma curiosidade aconteceu na edição deste ano.

Quatro pinheiros decorados tiveram pontuações muito próximas. Malbec Restaurante, Casa Di Pietro, Hotel Alpestre e Hotel Bavária estavam entre os mais destacados. Como em dois deles (Malbec e Di Pietro), Josiano Schmitt, que representa os dois estabelecimentos, ocupa o cargo de presidente do Conselho da Gramadotur, por iniciativa própria do empresário, decidiu se declarar impedido em participar da premiação.

Com esta decisão os pinheiros destaque no Tannenbaumfest da 33ª edição do Natal Luz foram o Hotel Alpestre e o Hotel Bavária. Eles receberam como premiação, além dos troféus especialmente criados pela Cristais de Gramado, passagem aérea para algum estado do Nordeste do Brasil oferecida pela Vento Sul Turismo.

O júri que avaliou os mais de 50 pinheiros expostos na Avenida Borges de Medeiros foi formado por Beatriz Heydes de Macedo (representando o Conselho de Cultura), Tela Tomazeli (cidadã gramadense) e Jorge Maldaner (representando o Conselho da Gramadotur.

A premiação foi entregue pelo Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, e pelo Diretor da Cristais de Gramado, Telmo de Freitas Gomes. Entre os participantes do Tannenbaumfest foi sorteado um final de semana para duas pessoas em Bento Gonçalves com hospedagem e passeio turístico no trem Maria Fumaça, oferecimento da Vento Sul Turismo. O sorteado foi o pinheiro do Museu do Festival de Cinema.

A decoração do Tannenbaumfest permanece na Avenida Borges de Medeiros até o dia 13 de janeiro de 2019 quando encerra o Natal Luz de Gramado. O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *