“Nos primeiros quatro jogos vamos usar o máximo de jogadores possíveis”, revela Odair

“Nos primeiros quatro jogos vamos usar o máximo de jogadores possíveis”, revela Odair

O Internacional vai usar diferentes formações nas rodadas iniciais do Campeonato Gaúcho. Foi o que revelou o técnico Odair Hellmann, que nesta terça-feira (15) concedeu sua primeira entrevista coletiva na temporada.

“A princípio nos primeiros quatro jogos a gente vai tentar usar o máximo de jogadores possível, até para que a gente possa observar e dar oportunidade para todos”, revelou Odair. Depois desse início, a tendência é dar maior sequência à formação titular.

Odair também falou sobre os posicionamentos em que pretende utilizar Neílton e Rafael Sobis, dois dos reforços do setor ofensivo para a temporada 2019. Sobre Neílton, Odair disse que o atleta aceitou bem a possibilidade de atuar dos lados, já que ele vinha atuando por dentro no Vitória. Mas o treinador destacou que testará Neílton em várias funções. Já Rafael Sobis deve jogar mais por dentro: “A princípio a gente tem a ideia de usar ele mais à frente, por dentro. Mas ele também tem a possibilidade de jogar como como meia-atacante.”

The post “Nos primeiros quatro jogos vamos usar o máximo de jogadores possíveis”, revela Odair appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *