O Internacional enfrenta o Atlético-PR no Beira-Rio

Após uma semana cheia de muito trabalho físico, técnico e tático, o grupo comandado por Odair Hellmann enfrenta o Atlético-PR, neste domingo (4), em partida iniciada às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada. É mais um confronto importante dentro de casa para o Colorado conquistar os três pontos e seguir lutando pelo topo da tabela de classificação.

A preparação para o jogo foi encerrada na manhã de sábado (3) no CT Parque Gigante. O treinador colorado comandou uma atividade recreativa no gramado e contou com as presenças de Camilo, Leandro Damião e William Pottker, que retornaram de lesão e foram relacionados para o duelo do fim de semana. A comissão técnica não poderá contar com Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez, suspensos.

O Colorado tem a melhor campanha como mandante, na temporada, entre os clubes brasileiros. Na competição nacional, o Inter está invicto no Beira-Rio.

Internacional – Técnico Odair Hellmann

Marcelo Lomba, Fabiano, Moledo, Victor Cuesta, Iago, Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro, Nico López e Leandro Damião.

Atlético-PR – Técnico Tiago Nunes

Felipe Alves, Diego, Wanderson, Thiago Heleno, Márcio Azevedo, Camacho, Bruno Guimarães, Marcinho, Matheus Rossetto, Rony e Bergson.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira – SC (CBF). Árbitro assistente 1: Helton Nunes -SC (CBF); Árbitro assistente 2: Alex dos Santos – SC (CBF).

Acompanhe pela Rádio Grenal 95.9 FM – www.radiogrenal.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *