Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-158, em Boa Vista das Missões

Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (14), na BR-158, em Boa Vista das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a tragédia ocorreu por volta das 6h.  Os policiais foram avisados sobre um acidente envolvendo um veículo Jeep Renegade com placas de Palmeira das Missões.

O veículo teria perdido controle e saído de pista. Segundo a PRF, alguns dos ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.  No local, os policiais identificaram que o carro seguia no sentido Boa Vista/Palmeira das Missões quando saiu de pista e se chocou com uma árvore. Cinco pessoas estavam no automóvel, sendo que quatro faleceram no local, sendo dois homens e duas mulheres.

Uma mulher, de 55 anos, foi socorrida e segue em atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída. Não houve interdição da via. A PRF permaneceu no local e aguarda a retirada do veículo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *