Renato confirma ausências de Everton e Luan na partida de ida contra o River Plate

Renato confirma ausências de Everton e Luan na partida de ida contra o River Plate

Após o empate com o América-MG, o técnico Renato Portaluppi afirmou em entrevista coletiva que o time não terá a presença de Everton e Luan na partida contra o River Plate, na próxima terça-feira, na Argentina.

“O Luan e o Everton estão fora da viagem. O Luan sente muito o pé, e nos trabalhos de hoje, o Everton provou que não está 100%. É uma lesão muscular, temos que pensar com a cabeça, não adianta colocar um jogador sem condições, pode arrebentar e ficar fora do segundo jogo. Esses dois jogadores não vão nem viajar. Os demais, vão correr atrás das notícias, que vocês são pagos para isso”, falou o treinador aos jornalistas no estádio Independência.

A ausência dos dois principais jogadores da equipe se deve por conta de lesões. O camisa 7 teve na última semana diagnosticada uma lesão parcial da fáscia plantar do pé direito. No caso de Everton, trata-se de uma lesão muscular grau 2, no músculo da coxa direita, ainda na partida contra o Bahia. Por conta do problema, o atleta foi cortado dos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Arábia Saudita e Argentina.

Por parte de Cebolinha, havia uma expectativa pela presença do atacante no duelo no estádio Monumental de Nuñez. Durante os trabalho desta semana, ele chegou a participar de algumas atividades no campo, em separado. Mas a presença foi descartada em entrevista do próprio treinador neste sábado.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Renato confirma ausências de Everton e Luan na partida de ida contra o River Plate appeared first on Rádio Grenal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *