SindiRádio inaugura galeria de ex-presidentes em cerimônia que reuniu antigos gestores

Uma das maiores instituições ligadas ao rádio e a televisão, o SindiRádio, reinaugurou, nesta quinta-feira (18), a galeria de ex-presidentes. Após completar 55 anos de fundação, o Sindicato, em evento voltado a amigos, familiares, associados e diretoria, reuniu a maior parte dos ex-presidentes para celebrar e relembrar os ganhos somados durante os anos de gestão.

A presidente do SindiRádio, Christina Gadret falou sobre o passado significante do rádio e ressaltou a força do setor de radiofusão e televisão na atualidade. ”As emissoras estão se modernizando para acompanhar as mudanças, pois o rádio e a tv são a grande paixão da população”, acrescenta Christina.

O espaço onde foi reinagurada a galeria dos Ex-Presidentes foi nomeado de Arizoli de Bem, em homenagem a um dos ex-presidentes, já falecido, do SindiRádio. A família de Bem esteve presente na homenagem.

Durante a cerimônia, os ex-presidentes que estiveram presentes, contaram um pouco da história do Sindicato, abordando momentos divertidos e que comprovam a união e coleguismo desenvolvido ao longo dos anos.

O SindiRádio está vivendo um momento de modernização da sede, que envolve também o reforço da nova identidade visual em diversas representações do espaço.

A nova Galeria de Ex-Presidentes conta com fotos e molduras renovadas, com apresentação na cor dourada. “Me sinto honrada de contemplar esta realização nesta gestão ainda recente”, explica Christina, que assumiu recentemente a presidência do SindiRádio. (Marysol Cooper / O Sul)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *