Sábado, 22 de janeiro de 2022

loader

7º Prêmio Sindilat de Jornalismo está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para participar do 7º Prêmio do Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat) de Jornalismo. A iniciativa é uma forma de reconhecer o trabalho de jornalistas que acompanham e divulgam o setor lácteo gaúcho.

Para concorrer à premiação, os profissionais devem ter trabalhos publicados entre 24/11/2020 e 12/11/2021 em veículos nacionais e que abordem a produção de lácteos e derivados na bacia leiteira do Rio Grande do Sul. As inscrições vão até o dia 12 de novembro. Os vencedores de cada categoria (Impresso, Eletrônico e On-line) receberão um troféu e um iPhone como prêmio.

Segundo o secretário-executivo do Sindilat, Darlan Palharini, a premiação é uma forma de valorizar os profissionais do jornalismo que evidenciam e levam à sociedade informações que mostram a importância econômica desse setor tão importante para o agronegócio e para a alimentação do povo brasileiro.

“Há um trabalho diário e um esforço de milhares de famílias e empresas para levar leite à casa dos brasileiros todos os dias. Sabemos que a imprensa é essencial para mostrar essa realidade ao consumidor, mas que também é pela mão do jornalista que muita informação técnica chega ao homem do campo”, salientou Palharini.

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição no site e remeter documentação e cópia do trabalho para o e-mail imprensasindilat@gmail.com. A divulgação dos finalistas será realizada até o dia 10 de dezembro pelos canais do Sindilat. Os vencedores serão conhecidos em live com data ainda a ser divulgada. Mais detalhes podem ser conferidos no site do Sindilat.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de 7º Prêmio Sindilat de Jornalismo

Sesc Canoas oferece aulas de natação gratuitas pelo projeto de Iniciação Esportiva
Fundo americano para preservação cultural viabilizará digitalização de arquivos do MARGS
Pode te interessar

sem nada para mostrar

Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play