Domingo, 05 de dezembro de 2021

loader

Advogado de Britney Spears confirma que a tutela foi encerrada e questiona quanto Jamie Spears retirou do patrimônio da cantora

O advogado de Britney Spears, Mathew Rogart, concedeu uma entrevista pouco tempo depois da juíza Brenda Penny, em Los Angeles, decidir que a estrela pop estava livre da tutela do pai após 13 anos.

“A partir de hoje, com efeito imediato, a tutela foi encerrada. Tanto para a pessoa quanto para o patrimônio”, informou.

Rosengart disse que ainda restam muitas perguntas em torno de Jamie Spears, pai da princesa do pop. Porém, a decisão de avançar ou não com essa investigação caberá à Britney.

“Uma das maiores questões que questionamos em nome da Britney é: quanto de dinheiro você retirou do patrimônio?”, comentou o advogado. Ele disse que, no entanto, a defesa de Jamie Spears se recusou a responder essa pergunta.

O processo foi encerrado na última sexta-feira (12). Com isso, a cantora norte-americana voltou a ter controle sobre a sua vida, carreira e finanças.

Jamie Spears foi suspenso da posição de tutor da filha em setembro. Ele já havia desistido do “cargo”, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.

No entanto, a defesa da cantora pediu à justiça dos Estados Unidos para acelerar o fim da tutela, e foi atendida pela juíza Brenda Penny. O contador John Zabel substituiu imediatamente Jamie Spears no papel de tutor.

“Só quero minha vida de volta”

Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.

Em uma participação de 23 minutos, a estrela disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos.

“Eu só quero minha vida de volta”, disse ela, por telefone, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

150 minutos de exercícios semanais têm efeito de remédio para diabates
Príncipe Charles completa 73 anos e recebe homenagens da Família Real britânica
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play