Terça-feira, 18 de junho de 2024

Ana Hickmann procurou bispo para desabafar sobre dívidas e casamento

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, que foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, de 51, no último sábado (11) em sua casa em Itu, interior de São Paulo, procurou um bispo da Record TV, emissora em que trabalha, para desabafar sobre dívidas e casamento, informou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a jornalista, Ana Hickmann procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome. Pelos corredores da Record, o que se fala é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas dívidas em nome do casal.

De acordo com o Banco Safra, são 46 processos de cobrança movidos contra Ana, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo. A dívida, inclusive, pode ter sido uma das razões que levou o casal a brigar no último fim de semana.

Entenda o caso

Um desentendimento entre a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, e seu marido, o empresário carioca Alexandre Correa, de 51, terminou na delegacia de polícia, no último sábado.

Por conta da briga, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.

O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP), cidade onde o casal mora. Ana Hickmann relatou que estava na cozinha da sua casa, junto com o marido, o filho do casal, Alezinho, de 9anos, e funcionários, quando começou uma discussão entre os dois.

Inicialmente, Alexandre Correa negou a briga. Depois, confrontado com notícias sobre a ocorrência, admitiu o desentendimento, mas negou “maiores consequências”. Em entrevista ao UOL, publicada na última segunda-feira (13), o empresário alegou que entrou em “desespero” pela exposição do escândalo e mentiu ao ser contatado pelo jornalista Leo Dias.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘Que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Britney Spears chama Taylor Swift de “mais icônica da geração” e relembra fotos
Carolina Dieckmann ganha boneca inspirada em figurino de seu show, Karolkê
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play