Terça-feira, 18 de junho de 2024

Britney Spears chama Taylor Swift de “mais icônica da geração” e relembra fotos

Em meio à turnê “The Eras Tour”, de Taylor Swift, Britney Spears relembrou o primeiro encontro entre elas, além de publicar fotos que datam de 2003 e 2008. Com a repercussão dos últimos shows da norte-americana, que daqui a alguns dias se apresenta no Brasil, Britney a exaltou, dizendo que ela é a “mulher pop mais icônica da nossa geração”.

Considerada como a “Princesa do Pop”, Britney revelou ser fã de Taylor, que no primeiro encontro entre elas, se apresentou com sua guitarra. “Isso foi há muito tempo, mas é muito legal… Durante minha Oops Tour, alguém bateu na minha porta. Meu bom amigo na época era assistente do meu empresário, que também estava tentando se tornar empresário. Houve uma batida e então ele disse: ‘Tenho uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você’”, relembrou.

Britney revelou que prontamente aceitou ouvi-la e hoje é sua “Girl Crush”. “Eu respondi: é claro!!! Ele entra e ela canta uma linda música com seu violão. Eu fiquei tipo uau uau, ela é inacreditável !!! Tiramos uma foto e ela se tornou a mulher pop mais icônica da nossa geração. Que legal, ela toca em estádios, e eu prefiro os vídeos dela a ver filmes qualquer dia. Ela está deslumbrante !!! Girl Crush”, continuou.

Além de relembrar o encontro, Britney se declarou para Taylor, revelando: “Te amo tanto”. Enquanto na primeira foto, Taylor ainda não era conhecida no cenário musical internacional, na segunda já havia lançado dois discos, “Taylor Swift”, em 2006, e “Fearless”, em 2008.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luiza Brunet faz acordo para pagar dívida de mais de R$ 600 mil no cartão de crédito
Ana Hickmann procurou bispo para desabafar sobre dívidas e casamento
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play