Sexta-feira, 13 de setembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 1 de abril de 2024
Ana Hickmann, de 43 anos, compartilhou uma foto com o filho, na manhã desta segunda-feira (1º), e se declarou ao menino. A apresentadora é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto do casamento que teve com Alexandre Correa.
“Meus dias são mais felizes ao seu lado! Meu maior companheiro. Que você continue irradiando luz e conquistando todos a sua volta”, disse ela.
Na última semana, Ana Hickmann e Alexandre Correa foram advertidos sobre a exposição em relação à imagem do filho. A juíza responsável pelo processo que a apresentadora move contra o ex-marido, Andrea Ribeiro Borges, determinou que nenhum dos dois deve compartilhar imagens de Alezinho em assuntos relacionados à briga que travam na Justiça, envolvendo o divórcio e a denúncia que a apresentadora fez contra o ex-marido por violência doméstica.
O tribunal entendeu que Alexandre e Ana devem se abster de publicar informações injuriosas, caluniosas ou difamatórias sobre o outro em redes sociais, além de não poderem utilizar a imagem do herdeiro.
No entanto, fotos e vídeos sobre o cotidiano de Alezinho, sem que envolvam o processo, estão liberadas.
Vídeo polêmico
O caso foi deferido depois que Alexandre Correa postou um vídeo nas redes sociais em que seu filho com a apresentadora nega que o pai tenha agredido a mãe. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, disse o menino, no vídeo publicado no Instagram do pai.
Em nota, a defesa da apresentadora afirmou que o empresário, ao expor o filho, fere o Estatuto da Criança e do Adolescente, ao querer manipular o episódio de agressão. “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, começa.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann nega que o menino tivesse presenciado a agressão: “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”.