Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Gisele Bündchen aposta corrida com os filhos e se surpreende com o resultado

Gisele Bündchen, de 43 anos, mostrou um momento de descontração com os filhos, Benjamin e Vivian, de 14 e 11 anos, ambos do casamento com Tom Brady, de 46. Na tarde desta segunda-feira (1º), a modelo compartilhou um vídeo de uma corrida que apostou com os herdeiros e se surpreendeu com o resultado.

“Quando você dá o seu melhor, mas seus filhos ainda te vencem”, escreveu a modelo na publicação. Na gravação, Gisele está no quintal com os filhos emas uma criança e aposta uma corrida com eles, mas é a última colocada.

Na última semana, Gisele fez a primeira aparição pública com o namorado, o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Os dois estiveram juntos em um evento que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, para promover recém-lançado livro de receitas da modelo. De acordo com o Page Six, o namorado de Bündchen esteve na plateia junto com os demais convidados para prestigiar o novo projeto da supermodelo.

A modelo confirmou o relacionamento com o treinador de jiu-jítsu durante uma entrevista ao jornal The New York Times. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, disse ela sobre a relação.

Ela ainda encerrou as especulações sobre o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46, e afirmou que não o traiu, ao comentar sobre os rumores. “Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Casa que foi de Elis Regina no Rio de Janeiro está à venda por R$ 8 milhões
Ana Hickmann se declara ao filho: “Meu maior companheiro”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play