Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ana Paula Siebert sobre foto de Roberto Justus com loiras: “Julgamento sem sentido”

Ana Paula Siebert, de 34 anos, falou em seu Instagram sobre não ter curtido a foto de Roberto Justus, de 67 anos, numa quadra de tênis com duas profissionais. A declaração foi dada após a modelo ser questionada por um seguidor a respeito de não reagir à foto do marido “com duas loiras”.

“Já começou com pergunta boba aqui. Não são duas loiras. São duas loiras, mas achei o jeito de falar meio… são duas profissionais de tênis maravilhosas que trabalham aqui em Miami e jogam com ele quando ele está aqui”, começou.

Ana ainda legendou o vídeo com a frase “julgamento sem sentido” e explicou o motivo de não ter engajado no post do empresário. “Quem tratou a foto para ele postar com um filtro e uma cor mais bonita fui eu. Quem ajudou a procurar o perfil delas e começar a seguir com o perfil dele fui eu. Ou seja, estou apoiando meu marido. Acho elas maravilhosas. Elas jogam com ele há alguns anos. Não curti porque eu fui lá e fiz tudo isso, não lembrei de entrar com o meu perfil para ir lá curtir”, conclui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Estudo britânico diz que a covid longa tem três tipos com sintomas
Mulher do cantor George Henrique sofreu crime sexual durante exame em hospital de Goias
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play