Sábado, 13 de abril de 2024

Anitta arrasta multidão no Bloco da Poderosa no pós-carnaval do Rio

A cantora Anitta arrastou uma multidão de foliões para o Bloco da Poderosa nesse sábado (17), pós-carnaval, no centro do Rio de Janeiro. A artista subiu no trio por volta das 8h30 e cantou vários sucessos.

Neste bloco, Anitta decidiu homenagear a escola de samba Estação Primeira de Mangueira. A fantasia da artista foi feita nas cores oficiais da escola: verde e rosa.

“A Estação Primeira de Mangueira foi fundada em 1928, no bairro que leva o mesmo nome, na zona norte do Rio de Janeiro. O verde e rosa são as cores oficiais da escola, que é a segunda maior vencedora do carnaval carioca e uma das poucas escolas de samba presididas por uma mulher”, disse Anitta em uma publicação nas redes sociais.

“No carnaval passado, a Mangueira desfilou o enredo ‘As Áfricas que a Bahia canta’. Uma homenagem aos ritmos musicais nascidos do Estado da Bahia com as culturas africanas. Foi com base nesse enredo que minha fantasia foi criada”, explicou a artista.

A cantora ainda se apresentou duas vezes na Marquês de Sapucaí: em um show pelos 40 anos do Sambódromo do Rio, antes do Desfile das Campeãs, e outro em um camarote.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Silvio Santos liga no SBT e ordena transmissão de carnaval às pressas
Atriz Regina Vianna morre aos 81 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play