Sábado, 13 de abril de 2024

Silvio Santos liga no SBT e ordena transmissão de carnaval às pressas

O patrão está on! Silvio Santos surpreendeu o público do SBT ao decidir exibir, de última hora, o clássico desfile de Carnaval que a escolha de samba carioca Tradição realizou em 2001, com uma homenagem ao comunicador.

A transmissão do SBT Brasil foi encerrada mais cedo para a passagem da agremiação pela Marquês de Sapucaí e trouxe de volta figuras como Gugu Liberato (1959-2019) e Hebe Camargo (1929-2012).
O SBT usou a transmissão original da Globo usando os créditos “imagens da internet”, com a narração de Cleber Machado e Gloria Maria.

Há mais de 20 anos, esse desfile rendeu altos índices de audiência para a Globo, fazendo a emissora ultrapassar 40 pontos de audiência.

No X (Antigo Twitter), o Silvio Santos configurou como um dos assuntos mais comentados na rede social. “Nos 40 anos da Sapucaí, quem surpreendeu o carnaval não foi a Globo, mas sim o SBT. Silvio Santos determinou que a emissora exibisse o desfile de 2001, um dos mais marcantes do sambódromo. Ele é um mestre”, escreve o jornalista Sandro Nascimento.

O perfil Ligado na TV escreveu: “Pelo visto, Silvio Santos ligou para o SBT, pediu para terminar o #SBTBrasil mais cedo e mandou reprisar o desfile da Sapucaí de 2001, o qual foi homenageado pela escola de samba Tradição. A exibição está com a logo da Globo”.

“Do mais absoluto nada, o SBT passando o desfile da tradição de 2001, com a participação do Silvio Santos, gravado na Globo. É o SBT no seu estado puro”, comentou outro internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Políticos, autoridades e entidades lamentam a morte do empresário Abilio Diniz
Anitta arrasta multidão no Bloco da Poderosa no pós-carnaval do Rio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play