Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Antony nega acusações de agressão contra ex-namorada: “Sou inocente”

O atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, negou por meio de suas redes sociais que tenha agredido a DJ e influencer Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. O atleta de 23 anos se manifestou após a divulgação de documentos que revelaram ameaças e agressões físicas feitas pelo jogador contra a mulher.

No texto publicado em story, Antony disse que as provas existentes “e as demais que serão produzidas” demonstrarão que ele é inocente de qualquer acusação. Além disso, afirmou que a relação com Gabriela era “tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados”.

Segundo o UOL, que tornou público os documentos, um dos vídeos do inquérito mostra uma lesão que expôs os ossos dos dedos da mão de Gabriela, no que teria sido a última agressão do atleta. Na última sexta-feira, Gabi, também de 23 anos, procurou a polícia de Manchester, na Inglaterra, e apresentou uma segunda denúncia contra ele.

“Se alguém curtisse a minha foto, ele brigava. Se saísse para um restaurante e eu levantasse sozinha para ir ao banheiro, ele achava ruim, brigava… Se eu fosse em alguma festa, cumprimentasse, ele queria me bater”, afirmou a DJ.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o atacante.

Versão de Antony

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início, tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a senhora Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Fórmula 1: após ter relógio de mais de R$ 2 milhões roubado; piloto da Ferrari corre atrás dos assaltantes e consegue recuperar pertence
Dólar fecha o dia em leve recuo; Ibovespa encerra praticamente estável
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play