Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Aos 16 anos, rapper 23 Rackz é morto a tiros em gravação de clipe

O rapper 23 Rackz foi morto a tiros na cidade de Washington, nos Estados Unidos, enquanto gravava um videoclipe. Justin Johnson, nome verdadeiro do artista, tinha apenas 16 anos e estava em ascensão na carreira musical.

De acordo com a WTTG-TV, emissora pertencente ao grupo FOX, o crime aconteceu no último dia 26, e as autoridades receberam uma ligação sobre o tiroteio por volta das 11h30 no horário local.

Segundo o veículo, a polícia encontrou restos de munição no local do crime e uma investigação já está em andamento. As autoridades estão oferecendo 25 mil dólares, cerca de 128 mil reais na cotação atual, para quem oferecer informações que ajudem a encontrar o culpado.

23 Rackz lançou o seu álbum de estreia Rookie Of The Year em 2021 e já havia divulgado dois novos singles em 2022, Hook e Dragging. Ele era considerado integrante do rap DMV, gênero musical nascido nos estados de D.C., Maryland e Virgínia, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, o empresário do garoto lamentou a sua morte e disse que “sabia que ele seria uma estrela”. “Eu estava fazendo de tudo para te tirar da cidade, cara, nós só precisávamos de um pouco mais de tempo”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sete dicas e truques do Gmail para você ser mais produtivo
Vanessa Jackson passa mal em avião e sai carregada em ambulância
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play