Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Vanessa Jackson passa mal em avião e sai carregada em ambulância

A cantora Vanessa Jackson, de 40 anos, passou mal em um voo para Trancoso, na Bahia, onde fez um show no sábado, dia 28. A artista sentiu formigamento nos membros inferiores e superiores e a pressão arterial chegou a 18, necessitando de atendimento médico ainda dentro do avião.

Vanessa publicou um vídeo no seu perfil no Instagram falando sobre seu estado de saúde: “Eu estou bem, mas vou realizar alguns exames, há alguma coisa errada, alguma coisa estranha. Resumindo, eu passei mal em cima do palco e, primeiro, passei mal indo para Trancoso”.

“Desci do avião e fui direto para a ambulância. Eu não sentia os pés e os braços, estava com dor de cabeça. Minha pressão estava 17, depois chegou a 18. Fiquei no oxigênio o tempo todo”, continuou a artista, vencedora do programa Fama, da Rede Globo, no ano de 2002.

A cantora afirmou que vai realizar exames médicos para descobrir o diagnóstico correto e cuidar da saúde, além de agradecer aos fãs pela preocupação e pelas mensagens de carinho que recebeu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Aos 16 anos, rapper 23 Rackz é morto a tiros em gravação de clipe
“Stranger things 4” é a série em inglês da Netflix mais assistida em fim de semana de estreia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play