Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Após dançar “Lovezinho”, Nelly Furtado negocia direitos autorais da melodia da música com brasileiros

Nelly Furtado surpreendeu todo mundo ao compartilhar e fazer a coreografia de “Lovezinho”, hit de Treyce e WK. A música usa a melodia de “Say it Right”, lançada por Nelly, em parceria com Timbaland e Danja, nos longínquos 2006.

A mensagem da produtora que administra os direitos autorais de Nelly chegou na caixa de mensagens do produtor WK, que é o principal compositor do hit brasileiro interpretado por Treyce, logo após o Carnaval. Ou seja, a cobrança foi feita antes mesmo de Nelly compartilhar o vídeo em que aparece fazendo um “dueto” com Xurrasco e Vanessa Lopes.

O produtor afirmou que está disposto a ceder parte dos direitos de composição da faixa para Nelly e os produtores Timbaland e Danja e eles seguem conversando. O brasileiro chegou a oferecer inicialmente 20% da autoria para o trio gringo. A Sony, editora da cantora, afirmou que o pedido de negociação partiu dela ao tomar conhecimento da proporção da canção.

“Lovezinho” caiu no gosto do público, especialmente no TikTok, após o influenciador carioca Xurrasco 021 viralizar a música com uma coreografia fácil de pegar. Ele aproveitou os minutos de fama fora de sua bolha curtindo festas de luxo no Carnaval e fechando publicidades com diversas marcas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Incluir soja na dieta pode ajudar a reduzir o colesterol
É possível apagar todos os seus rastros na internet? Especialistas apontam “vilões” para ter vida offline
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play