Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Após falas polêmicas de Roberto Justus, Adriane Galisteu manda indireta em vídeo: ”A louca do brechó”

Adriane Galisteu voltou a ironizar as falas do ex-marido Roberto Justus. O empresário falou, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, que “ela se vestia no brechó” e “fumava cigarro” quando eram casados, coisas que para ele “não davam”.

A fala tomou uma repercussão e provocou burburinhos nas redes sociais. Depois de responder às falas com uma publicação no Twitter, usando um tweet considerado “icônico” de Rita Lee, a loira publicou um vídeo em que aparece ironizando a situação.

No vídeo, aparece escolhendo peças de roupa enquanto se produz. “Didi, traz as minhas roupas de brechó, por favor”, diz ela. “Mas você só tem roupa de brechó”, responde o estilista. “Quer um cigarrinho?”, continua o cabelereiro. “Já parei de fumar há mais de 10 anos, eu hein”, rebate ela. “Esse cinzeiro? Ué, virou porta joia de brechó”, completa Adriane.

Resposta no Instagram

Galisteu não entrou em detalhes sobre as críticas feitas pelo ex-marido, mas respondeu de forma debochada uma publicação sobre as declarações, na página Choquei, no Instagram, dizendo: “Kkkkk. Eita”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Roberto Justus diz que diferenças prejudicaram casamento com Adriane Galisteu: “Ela se vestia em brechó e fumava”
Faustão encerra contrato com a Band após um ano e meio de programa diário
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play