Terça-feira, 20 de janeiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 19 de janeiro de 2026
O grupo de atletas do Grêmio retomou as atividades na manhã desta segunda-feira (19), no CT (Centro de Treinamento) Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, após goleada pelo Gauchão no final de semana. Os trabalhos da semana têm como foco o duelo da próxima quarta-feira (21), em Bagé, diante do Guarany.
A comissão técnica reuniu os jogadores para uma rápida conversa no campo 2, passando para o início da sessão de treino com aquecimento. Circuitos físicos e de trabalho de troca de passes foram executados, enquanto os goleiros efetuaram os exercícios específicos da posição, já com a presença do recém contratado Weverton.
Em seguida, todos passaram para uma atividade tática e de posicionamento sob orientação do técnico Luís Castro. Por fim, um trabalho em campo aberto direcionado para ajustes na movimentação da equipe.
O Grêmio realiza novo treinamento no CT na manhã desta terça-feira (20), antes do deslocamento para Bagé, no início da tarde.