Quinta-feira, 07 de maio de 2026

Atletas do Tricolor participam de Tour Especial pela Arena do Grêmio

Dando continuidade ao planejamento da atual gestão do Grêmio, em apresentar a nossa história aos atletas que compõem nosso elenco, em uma ação de integração entre CT e Arena, o presidente Alberto Guerra recepcionou em seu gabinete na tarde desta terça-feira (08), André Henrique, Nathan, Iturbe, Fabio, Luan, Lucas Besozzi, Rodrigo Ely, Caíque e João Pedro. Os jogadores gremistas receberam um kit de boas-vindas com uma camisa retrô.

Logo depois, acompanhados pela equipe da Arena do Grêmio Tour e pelos responsáveis pelo acervo histórico gremista, eles ingressaram no Museu do Grêmio – Hermínio Bittencourt onde vivenciaram uma experiência única de imersão à história do Clube. Ficaram conhecendo a origem dos principais troféus, dos uniformes, dos estádios e dos personagens que deixaram seus nomes marcados no coração dos torcedores.

Um dos momentos mais marcantes da visitação ocorreu com o atleta Luan, que recentemente retornou ao Grêmio e já faz parte da história vitoriosa do Clube. Luan pode relembrar a conquista da América em 2017, quando marcou na grande final sobre o Lanús, além de ter sido escolhido pelo jornal “El País” como o Rei da América no mesmo ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Kannemann anuncia sua permanência no Grêmio: “Carinho muito especial”
Volante Danillo também é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play