Domingo, 21 de abril de 2024

Bar que funcionava ilegalmente é interditado no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre

Fiscais da prefeitura de Porto Alegre interditaram, na noite de domingo (29), um bar que operava ilegalmente na avenida Padre Cacique, no bairro Praia de Belas, na Zona Sul da Capital.

Essa foi a terceira vez que o estabelecimento descumpriu a legislação municipal, funcionando em desconformidade com o alvará. Por causa da reincidência, o Ministério Público será acionado. O nome do local não foi divulgado.

A interdição ocorreu durante a Operação Esforço Concentrado, que visa ampliar o combate à criminalidade e os trabalhos de fiscalização. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança e contou com a participação da Guarda Municipal.

“Mais uma vez, constatamos o descumprimento da sanção administrativa e interditamos, de novo, o bar, lacrando desde as portas do estabelecimento até as torneiras de chope”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Denúncias anônimas sobre o funcionamento irregular de estabelecimentos podem ser feitas à prefeitura pelos telefones 153 e 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Uergs está com inscrições abertas para cursos de especialização em diferentes regiões
Zoológico de Canoas será reaberto ao público nesta quarta-feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play