Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

BR-116 terá interrupção total em São Leopoldo, no Vale do Sinos, a partir de quinta-feira

Obras para ampliação da ponte sobre o Rio dos Sinos bloquearão totalmente a circulação dos veículos no sentido Capital-Interior da BR-116, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, a partir das 22h de quinta-feira (30), até as 6h da segunda-feira (04).

No sentido contrário, para quem segue em direção a Porto Alegre, o fluxo sofrerá interrupções momentâneos, no sistema “pare e siga”, ao longo dos trabalhos. A previsão é que os bloqueios ocorram entre a sexta-feira (1º) e o sábado (2).

A interdição da pista no sentido Capital-Interior será necessária para o içamento de 32 vigas pré-moldadas das novas pontes do Rio dos Sinos. As peças – com 20 metros de comprimento e pesando 25 toneladas, cada uma – serão instaladas nas duas pontes em construção sobre o rio, no km 245 da rodovia, dando forma ao tabuleiro da pista.

Desvios

Para quem deseja viajar para as cidades da Serra, desvios foram elaborados por dentro do município de São Leopoldo. No entanto, há uma restrição de altura para os veículos de até 4,5 metros.

Os motoristas devem sair da BR-116 ao chegar no km 246,9, logo após o viaduto sobre a Avenida João Corrêa, e acessar a via lateral – Avenida Getúlio Vargas, e, na sequência, ingressar na Rua Dom João Becker.

Os condutores deverão seguir pela Dom João Becker, virar à esquerda na Rua São Joaquim – a qual estará em sentido único e uso obrigatório para veículos pesados, seguir em frente pela Doutor Hildebrand e converter à esquerda na Rua Ferraz de Abreu.

Em seguida, devem ingressar à direita na Avenida Caxias do Sul até a saída para a BR-116/RS. Como alternativa, veículos leves poderão converter à esquerda na Rua Caxias do Sul, até a saída para a BR-116/RS. A Avenida Mauá também é alternativa para quem desejar sair da BR-116 ainda antes pela Avenida Unisinos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de br-116

Custo da construção civil tem maior alta em Porto Alegre
Prazo para prova de vida de servidores aposentados acaba dia 30
Pode te interessar

sem nada para mostrar

Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play