Quarta-feira, 22 de julho de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 22 de julho de 2026
Bruna Biancardi, 32, desabafou sobre os desafios de levar uma vida pública. A influenciadora, grávida do terceiro filho com Neymar, 34, disse ser difícil lidar com tantas opiniões a seu respeito em resposta a um seguidor que perguntou sobre a parte complicada da vida pública.
“Acho que é aprender a lidar com opiniões de quem não conhece a história toda ou de quem acha que conhece só pelo que vê nas redes”, escreveu. “Faz parte, mas nem sempre é fácil.”
Ela e o jogador já têm Mavie, de 2 anos, e Mel, de 1. A terceira gestação foi descoberta em maio, um dia antes da convocação de Neymar para a Copa do Mundo. De acordo com Biancardi, a atual gravidez está sendo tranquila, até pelas experiências passadas. O casal afirma ainda não ter um nome para a criança, que será menina.
“Fui aprendendo e essa está sendo bem leve. Como já tenho duas filhas, a rotina é muito mais corrida”, contou. “No meio de tanta coisa, preciso até me lembrar de parar e curtir cada fase dessa gravidez, porque sei o quanto passa rápido.”