Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

loader

Bruna Marquezine revela ajuda de Adriana Esteves em momento delicado da carreira

Bruna Marquezine consagrou-se como uma das maiores atrizes do Brasil. Após passar anos na TV Globo, Bruna está ainda mais disponível a trabalhos com moda, cinema e plataformas de streaming. Com uma carreira bem-sucedida, Marquezine abriu o jogo sobre insegurança no dia a dia.

“Quando a insegurança bate na porta, a primeira emoção que toma conta de mim é a ansiedade. E em cada situação eu sinto a ansiedade de forma diferente, como agitação, palpitação, inquietude e até mesmo estagnada, com a sensação de ser incapaz de fazer qualquer coisa. É muito angustiante”, contou em entrevista ao podcast Mamilos.

Amizade com Priscilla Alcântara

Bruna falou também sobre a amizade com a cantora Priscilla Alcântara, vencedora da primeira edição do “The Masked Singer”. “Muitas mulheres já me inspiraram, me ajudaram a sair do fundo do poço e me incentivaram. Por exemplo, a cantora Priscilla Alcântara, que é uma amiga, talvez a de menos tempo na minha vida, mas extremamente sincera, com quem eu me sinto à vontade para dividir cada conquista e próximo passo”, afirmou.

Apoio de Adriana Esteves 

Marquezine revelou ainda que um elogio de Adriana Esteves foi crucial para levantar a sua autoestima na época em que sofreu críticas por “Deus Salve o Rei”, novela na qual interpretou a princesa Catarina.

“Outra situação que passei foi quando a atriz Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho, no momento em que a minha atuação na última novela foi bastante criticada pelo público logo no início. Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante e talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, comentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filme “Alerta Vermelho” é celebrado como maior estreia da história da Netflix
Nove dicas de Stories para aumentar vendas pelo Instagram
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play