Terça-feira, 01 de julho de 2025

Brunna Gonçalves posta foto com Ludmilla e Beyoncé: “Ainda sem acreditar”

Um dia depois de Ludmilla postar uma foto ao lado de Beyoncé, foi o dia de sua mulher, Brunna Gonçalves, compartilhar neste domingo (24) um registro com as duas divas. “Ainda sem acreditar que esse encontro aconteceu! Te amamos”, escreveu a dançarina.

O encontro aconteceu durante a rápida vinda de Beyoncé ao Brasil, na última quinta-feira (21). A cantora esteve em Salvador para participar do evento realizado em celebração à estreia de seu filme: “Renaissance: A Film by Beyoncé”, que retrata a sua última turnê.

Na última semana, Brunna ainda compartilhou detalhes do encontro entre as duas cantoras. Em suas redes sociais, ela dividiu que Beyoncé reconheceu Ludmilla. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu Brunna na sua conta no X, antigo Twitter, na madrugada da sexta-feira (22).

Durante o evento que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, Beyoncé segurou uma bandeira da Bahia e foi recebida aos gritos pelos fãs. “Eu vim porque amo muito vocês”; “Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são”, disse ao público.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Preta Gil confirma volta aos palcos após tratamento contra câncer: “Coração transbordando”
Jojo Todynho entra em lista da Forbes e vibra: “Bangu sempre vai virar”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play