Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Camila Queiroz se pronuncia após fim de contrato: “Decisão da emissora”

A equipe de Camila Queiroz divulgou nesta quarta-feira (17), um longo comunicado após ser divulgado que a atriz não estará na reta final de “Verdades Secretas 2”, novela em que interpreta a protagonista Angel.

No texto, afirmam que Camila inicialmente recebeu um roteiro com a trajetória de sua personagem, mas que ele teria sido alterado ao longo das gravações e também que a emissora chegou a expressar seu desejo em tê-la de volta para uma terceira temporada.

É dito ainda que a mudança dos rumos de Angel na trama “deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado”, em referência a Camila ter optado por deixar a emissora e assinado um contrato com a plataforma Netflix.

O comunicado diz ainda que a atriz “lamenta a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia.”

Klebber Toledo, marido de Camila, comentou a publicação com o comunicado, deixando seu apoio. “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Enzo Celulari sobre relação com Bruna Marquezine: “Carinho e amor enormes”
Carolina Dieckmann visita Las Vegas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play