Terça-feira, 17 de maio de 2022

loader

Canoas terá “Sabadão Premiado” para atrair público acima de 18 anos que ainda não se vacinou contra a Covid

Após alcançar 93% da população adulta vacinada contra a Covid-19, a prefeitura de Canoas intensifica as ações para buscar quem ainda não fez a primeira dose. Com esse objetivo, o município realizará neste sábado (25) um drive-thru diferente no sábado. O evento, intitulado Sabadão Premiado, acontecerá no Parque Eduardo Gomes e destinará bolsas de estudo com desconto de 50% nos cursos de graduação das universidades Ulbra e La Salle para jovens entre 18 e 28 anos.

Cerca de 18,8 mil canoenses ainda não procuraram os postos de saúde para se vacinar, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde. As doses estarão disponíveis das 13h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência.

O Sabadão Premiado é uma parceria da prefeitura de Canoas com o Movimento Ação por Canoas (MACA), Ulbra e Universidade La Salle.

Bolsas de estudo

A Ulbra vai oferecer desconto de 50% no primeiro semestre em todos os cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD), com exceção de Medicina. Também vai ofertar 30 bolsas de estudo com 50% de desconto até o fim do curso em todas as graduações EAD, que serão sorteadas pelo MACA. A Universidade La Salle irá destinar desconto de 50% em todos cursos de graduação (presencial, semipresencial e EAD) no primeiro semestre.

Serviço

Sabadão Premiado (25)
Aplicação de 1ª Dose
Público: pessoas com 18 anos ou mais
Local: Drive-thru no Parque Eduardo Gomes (bairro Fátima)
Horário: das 13h às 17h
Documentação: documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de coronavírus

Governo gaúcho lança programa inédito voltado às políticas públicas de proteção animal
Rio Grande do Sul distribuirá mais 444 mil doses de vacinas contra a Covid nesta segunda
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play